terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012



Como se não bastasse ter minha TV, meu bairro e minha cidade impregnados por propaganda política meu facebook tem sido alvo também!!

Compreendo que as as idéias devem ser disseminadas e nem sou hipócrita a ponto de dizer que as pessoas não tem liberdade de expressão, mas essas campanhas onde tiros e indiretas são jogadas por todos os lados, onde a discórdia e o ódio são gerados não me parecem ser as mais sensatas para uma nova idéia de sociedade.
Será que o correto não seria uma manifestação clara de suas propostas, com uma linguagem agradável e acessível ou melhor compreensível?? Ou quem sabe a análise do comportamento do candidato durante os 365 dias do ano, e não os 2 ou 3 meses que antecedem ás eleições??




Estamos chegando a mais uma semana da pátria, e posteriormente semana farroupilha com outdoor e cartazes espalhados por todos os pontos turísticos da cidade, já imagino o famoso desfile de 7 de setembro como uma guerra por votos... Pessoas por todos os cantos distribuindo papéis (agora coloridos e quase que em 3D), com um rosto claro e límpido de um candidato talvez oriundo de um photoshop. 

Mas que eu 
saiba ainda não existe ferramenta do tipo photoshop que modifique caráter!!
Enfim eu nem comentei sobre os carros de som, mas acho que já deu pra entender...
Eleição é coisa séria, é a manutenção de um sonho por uma sociedade melhor, é dizer não á falsidade, a corrupção, e não uma guerra..

Desculpem-me pelas palavras agressivas, tá dado o recado!!!!