segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reescrevendo

Alguns acontecimentos tem feito eu relembrar do meu passado, da minha vida do que eu deixo passar. Ás vezes aposto todas as minhas fichas em uma determinada situação, em outras eu simplesmente desisto, esqueço que aconteceu, mas tenho notado que aquelas ás quais não investi nada tomaram um rumo mais parecido com o que eu queria, mas claro sem mim.
Sou do tipo que sonha, que faz planos observando um simples sorriso, uma aperto de mão ou até uma troca de olhares. Já imagino como serão nossos filhos, nossa vida a dois, nossas famílias, nossas férias, nossas risadas e olhares enfim como será o nós, alguns amigos dizem que sou "romantica" eu não sei se acredito nesse rótulo, prefiro apenas continuar sonhando...
Mas até agora por que raios resolvi escrever??? Simples quanto mais o tempo passa mais observador nos tornamos, de uns tempos pra cá os contos de fadas elaborados na minha mente, não passaram da meia noite. As carruagens, não voltaram a ser abóboras, o sapatinho não foi perdido e o príncipe sequer notou que a Cinderela existiu... e suas irmãs más é quem tomaram a vez, ficaram de donas dos castelos, dos sonhos, dos sorrisos e dos olhares.

Cabe a mim, enquanto autora modificar essa história tentar ser alguém mais presente, mais dona do seu mundo, mais Joana D'arc sem medo de morrer na fogueira!!!