sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Postagens ou melhor a falta delas!

É muito estranho esse lance de blogs, na minha opinião a maravilha da psicologia moderna esta na internet. Imagina através de um texto se faz um análise tranquilaaa e o melhor de tudo: se escreve o que quer, e lê quem tá afim.

Enfim eu me sumo e assumo mas retorno isso é o que importa, ás vezes to aqui.
Minha vida tem sido bastante intensa, tenho deempenhado diversas funções (web designer, organizadora de eventos, pedagoga, gestora, sonhadora, doméstica hehehe)ás vezes tenho tanta coisa pra fazer que esqueço do blog. Enfim este é um post de reinicialização vou tentar escrever mais sobre tudo, que á que estou me propondo.

PROJETOS DE POST
- Estou baixando vários filmes pra fazer uma crítica e postar no blog, gostei de brincar disso;
- Como bixo em pedagogia acredito precisar saber bastante da infância e analisar o comportamento dos baixinhos, a forma mais informal que encontro pra fazer isso é postando;
- Continuar escrevendo sobre meus anseios e intimidades;
- Meus bichos e confidente, a cada dia que passo sou mais dependente deles (Ceceu, Buba e a minha gata Bubet/MIA/Pomposinha)
- Blá, blá, blá

2011 TÁ AÍ são muitos projetos eventos e etc, mas eu quero escrever e postar sempre!!!

Ah devo escrever sobre a Holanda em virtude do encontro de família to sabendo bastante sobre lá, não custa nada passar adiante tudo oq ue aprendi!!

POR HOJE É SÓ!!!

beijos


Assim que anda meu teclado, vou ter de capiná-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário