segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hoje ao ver atualizações de fotos de um amigo, decidi ver as minhas fotos... 
Observei em cada flash, um sorriso, uma felicidade, uma angústia e pensei comigo mesma como pode em cinco anos ou menos mudar tanto meus ciclos, meus vínculos...

Ás vezes do nada eu tenho momentos, tenho palavras que parecem traduzir meus exatos sentimentos mas ao mesmo tempo eu tenho medo, de que saibam quem realmente eu sou... O quão frágil, o quão vulnerável me tornei!!
Enfim decidi escrever pois, fiz um pequeno comentário no meu facebook cheio de emoções e sem pre preocupar com os erros  e palavras, recebi apenas uma resposta a qual me deixou emocionada. 

A PUBLICAÇÃO:
" É incrível como mudamos com o passar do tempo, o olhar, o rosto, o sorriso ou a falta dele, as covinhas, os sentimentos, as amizades...
Tantas coisas, tão diferentes.
Mas no fundo, no fundo, continuo sendo eu... 
As mesmas manias, as mesmas esperanças, as mesmas saudades e os mesmos sonhos!!

O COMENTÁRIO (Fruto da emoção)
"Linda"

Cinco letras de alguém que realmente respeito, alguém que me inspira e me identifico...
Pode não ser Martha Medeiro ou Caio F. mas é alguém real, alguém que vive e sente as mesmas coisas que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário