quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Confesso que...

Ás vezes me empolgo, nas atitudes, no comportamento, nas amizades, nos sentimentos, na felicidade... Mas prefiro pensar que antes de nascer eu estabeleci como meta viver intensamente.
E quando digo isso não é no sentido de pular de bungee jump, nem saltar de asa delta, e sim viver intensamente cada sorriso, cada abraço, cada árco-íris, cada momento que me faz e me fez bem...

Ás vezes fico me perguntando se essa é a melhor maneira de se viver?? E é quando bate a nostalgia percebo que sim, ja fui muito feliz com pequenas coisas. Já ri de uma frase besta, do tipo "mamãe passou brilho em mim" assim como ja chorei ouvindo uma palavra pela metade, ou um "oi" dado de mal jeito!!!

Se isso não significa ser feliz, você pode me explicar o que é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário