sexta-feira, 14 de junho de 2013

Comemorações em Família

Na minha família é "batata" sempre que tem alguém de aniversário tem festa, e quando não tem os amigos acabam aparecendo outro dia, outra semana  pra fazer uma bagunça!!
Claro que só tem festas pq nós queremos receber nossos amigos em bom estilo, para nós celebrar mais um ano é bem mais do que reunir os amigos, é ter um motivo pra receber as pessoas que realmente fazem parte da nossa vida, é pensar me cada momento, cada gosto de cada um... Pode parecer loucura mas nós somos assim, só que são poucos os nossos amigos mas bons e fiés... Enfim amanhã é aniversário da minha mãe e nós vamos receber nossos amigos com vários mimos feitos por nós mesmos...
Salgadinhos como MOEDINHAS DE QUEIJO, receita especial da dinda - não é essas coisas sem gosto de padaria e sim aquelas feitas com queijo parmesão de boa qualidade... EMPADA DE MASSA PODRE DE CAMARÃO, molho especial do papai, receita de uma grande amiga da família essa empadinha tem estado presente em várias datas especias (minha formatura por exemplo) haiuhiauhua ... o tradicional CACHORRINHO de aniversário, aquecido na hora... SANDUÍCHE ENROLADO bem coisa de nós de casa, eu particularmente não curto!! CANAPÉS copiados do aniversário da Raquel bem como VOL-AU-VENT DE PROVOLONE, sabe o que é mais legal sair a cata de ingredientes diferentes e aguçar o paladar!!

Enfim dia de aniversário por aqui é dia de festa, feliz são os nossos amigos que lembrarem do aniversário até pq não existe convite quem lembra sempre aparece e se farta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário