quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cinema - Animações e suas fofurinhas!!


Madrugada, nada para ser feito além de dormir mas sinceramente pra que dormir?? Acordar cedo?? É férias!! hehehehe

Bom se fosse sempre assim!!


Ao navegar em meu singelo e cheio de botões controle remoto me deparei com uma chamada no TCFun de um filme de animação, claro que to atrasada pois ele já esta em cartaz desde o dia 9 deste mês. Mas este filme contendo na minha opinião um dos mais fofos personagens de animação me fez lembrar alguns filmes que vamos chamar de fofurinhas!!
Ao remeter-me ao dicionário;

fofura
fo.fu.ra
sf 1 Qualidade de fofo. 2 Pessoa, animal ou coisa fofa.



Posso dizer que este personagem não está no filme RIO, e sua cidade maravilhosa (filme ao qual eu não consegui assistir o final - motivo:
SONO)




Também não é o bicho preguiça mais engraçado dos últimos tempos, Sid (o qual peguei uma certa chateção por motivos pessoais). Nem aquele esquilinho fofo que passa os 4 filmes da ERA DO GELO apanhando da nóz (fala sério, nunca ouviu falar em supermercado??) haihaiuha



Confesso que dói um pouco falar que o oscar da fofura não vai para a Boo!! Demorei tanto tempo pra ver MONSTROS S.A. que me arrependi de não ter visto antes, já pensou acordar com aquele monstro bem fofão e azulão? Que medo que nada ia chamar ele pra dormir comigo hiuahiuahiuah




Eis aqui o cara, o personagem mais romântico e verdadeiro que já existiu!!! Já pensou uma cara que ao invés de olhar o brilho do diamante e sua lapidação achar mais interessante a caixa onde isso vem envolto?? Confesso que chorei vendo WALL-E a forma como ele cuidou da Eva e como repetia o nome dela. Acho que esse "futuro" não é tão distante haverá o dia em uma máquina vai nos trazer a essência da vida!! #FikDik


SHREK e o conto de fadas mais esculachado da história do cinema, já pensou o principe ser um cara gordo, verde, gosmento e sujo?? Tendo como melhor amigo um burro chato, digo falante?? Como pode a magia do cinema tranformar tanto a forma de ver o mundo? Como achar que três bolinhas verdes que tomam banho de lama são fofas? Verde indica esperança, talvez essa seja a chave a esperança de um mundo melhor onde as pessoas não se importam com os defeitos dos outros e sim com suas qualidades!


Tudo azul, lá lá lá lá!! Eitaaa filmee bom a beça e muito fofo.. Lembro que assistia aos SMURFS quando era pequena em forma de desenho mas essa animação em 3D ficou demais!! Sem palavras não imaginei que ia gostar tanto e rezar pra encontrar um desses na minha casa... Positividade sempreeee!!!



Poxa falei, falei e falei aliás escrevi né, e nem sequer toquei no principal motivo desse post! Bem coisa de ziza mesmo, e o vencedor da categoria "coisa mais fofa do paii" é...


O GATOOOO DE BOTAS!!!

Esse cara é tão bom, que além de ser dublado por Antonio Banderas e ter uma história incrível de coragem e ... fofura que ganhou seu próprio filme! Achei muitoo legal e assim que localizar pelos cinemas da cidade (2) haiuha pretendo assistir!!
Todo esse escrito pra falar dessa coisinha fofa pior de tudo é que tu leu até aqui e achou uma besteira, lembrou de todos os filmes, riu, concordou comigo e discordou!! Como pode né e isso em o que 5 minutos??

Aí está a prévio do filme, faça bom proveito e aqueles que assistiram podem deixar sua opinião!!!


Eu realmente cansei!!

Boa noiteeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário