quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Por que sou tão relapsa!!!

Larguei de mão o blog, como vou ter alguém que lê se não posto???
haihiauhiuahiuah

Vida corrida milhares de funções e abandonos faz parte!!

O que vale é que estou eu me desculpando eu ao mesmo tempo afirmando que NEM TÔ.

2011 quase no fim e muitaa coisa aprontei desde viagens, trabalhos, bixo 3 v
ezes, encarando uma universidade, perdendo amigos conhecendo pessoas novas... Se em um minuto podemos mudar nossa vida, imagina 1 ano?

Sei lá sinto que saio desse ano muito mais experiente, com tantas conquistas pessoais e que pros outros podem nem fazer tanto sentido assim, eu sei que pensam que sou louca que tenho é medo de crescer... Sinto que sou outra pessoa, mais acostumada com as falsidades, menos preocupada com estas também sou mais FELIZ por ter aqueles que realmente amo por perto...

Burradas todos fazemos, a melhor forma de lidar com elas é assumir as responsabilidades seja lá qual for, as vezes uma palavra mal dita, a forma como lidamos com algumas pessoas pode não ter sido a correta mas quem convive comigo sabe o meu jeito de ser e gosta de mim exatamente desta maneira!!!

Fica dica VIVA MAIS seja você!! Só assim as pessoas podem saber quem és, só assim você não engana ninguém e nem você!!!

"Mesmo que sejaaa estranhooo, seja você"






#FikDik

FELIZ 2012!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário