domingo, 29 de março de 2015

Deu vontade de voltar a escrever!!

Bateu aquela vontade louca de voltar a escrever, viajar pelos caminhos da minha mente... Inventar histórias de amor, de aventura, de saudade ou contos em que tudo dá certo (ao contrário da minha vida).
É no minimo engraçado pensar em quantas histórias minha mente fértil já inventou, quantos desfechos ela da a minha própria vida...
As vezes penso, ser sonhadora esta ligado a que? ao fato de ser uma menina romantica? Ou ao meu signo, que já é por natureza “frouxo”, minha formação e criação, ás minhas angustias em não realizar algumas coisas, ou a minha personalidade e forma de ver o mundo? 
O fato é que eu vejo o mundo de uma forma diferenciada dos demais, uma forma colorida e mais leve e livre que os demais... 
Há momentos que isso se torna preocupante em outros é simplesmente minha maneira de mudar meu mundo, enfim preciso voltar a escrever e me permitir viajar pelos caminhos da minha mente... Pelos meus mundos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário