sábado, 4 de junho de 2016

Receita de bolo

E meio louco como algumas coisas passar a fazer sentido e outras deixam... Ultimamente me sinto amarrada, a sonhos ideias e vontades nao realizadas, mesmo eu fazendo as coisas pelo jeito certo e tentando aproveitar nas horas vagas o maximo possível parece que algum ingredientes eu coloquei demais, ou de menos e o bolo desandou!
Mas sera normal eu me ver assim, sem saber o que fazer com essa massa inodora, impapavel e estranha que se tornou minha vida, meu bolo?

Ou o certo seria enfiar isso num forno ver o que dá e depois a gente faz um brigadeiro taca em cima e serve de qualquer jeito?

Perdida, imóvel sem nenhuma reação assim me sinto, esperando que algum milagre surja ou então que algum cheff bata na minha porta e diga põe um pouco de baunilha e fermento e segue o barco menina!!
Pq to assim? Eu que sempre fui a milagreira, a que teve preocupada com todos e tentando fazer eles sorrirem, pq justo qnd eu preciso não tem sequer um auxiliar cozinha pra meter a colher e me dizer o que fazer??
Acho que já fiz muitos bolos e por me achar expert no assunto, nunca deixei ninguém dar pitacos ou palpites sobre o que fazer ou onde mudar, e fiz com que as pessoas tivessem medo de me ajudar a crescer (to falando do bolo viu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário