domingo, 14 de outubro de 2018

Entãoo tá né...

Já que a gente não vai conseguir conversar eu decidi escrever

Tantas coisas não ditas, tantas coisas mal ditas, mal compreendidas e é assim que se destrói uma história que poderia ter sido foda!

Eu queria te agradecer por me ensinar tantas coisas sobre amor e vida, me permitir fazer parte de um universo ao qual eu jamais tinha participado.
Por ter sido minha parceria nos finais de semana, nos dias de chuva, nos amassos dentro do carro... Por mesmo sem saber ter me ensinado tanto sobre amor, sobre respeito e confiança. Por ter me dado presentes fofos e demonstrações do que tu sentia, do que tu sentiu!
Nos duas sabemos que somos muito diferentes, quando tu decide algo tu não volta atrás e eu não sou de desistir fácil do que quero, mas hoje nesse momento embora eu esteja destruida eu to tentando te respeitar!

Isso eu também aprendi contigo, aprendi a dar sentido em tantas músicas em tantos poemas e escritos sobre o amor, que antes não tinha sentido nenhum pra mim!

Tudo aqui dói, meu quarto, nossas fotos, teu cheiro, o programa que tava passando na tv enquanto almoçavamos, a pizza de calabresa, os biscoitos que ficaram, o meu carro, o teu cheiro no cinto do carona, tuas blusa de pijama e tantas outras coisas que eram minhas e eu dediquei pra nós!

É a primeira vez que eu to tendo que lidar com isso e não tá sendo nada fácil. Sofrer em silêncio, calada tendo que a cada 2 ou 3 horas responder a pergunta "Cade a Brenda?" Eu te trouxe pro meu mundo e agora ele não é mais meu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário