sábado, 27 de outubro de 2018

Foi sem duvidar uma das experiencias mais importantes da minha vida, AMAR e ser AMADA!!

No inicio o medo denão saber se deveria me entregar, se o amor que ali existia vinha pra ficar, pra me virar e virou...
Me virou de um jeito que hoje sem esse amor eu não sei como continuar acreditar que existiu ou aconteceu, parece que foi um sonho e eu acordei rápido demais!

Se eu pudesse ficaria minha vida toda ali, amando, fazendo planos, imaginando... mas não deu!

Talvez por um erro meu, mas certeza que por um erro nosso.. Nós não soubemos como lidar, como conversar e como dar o braço a torcer!!

Eu fico tentando apagar da memória o ultimo beijo, a sensação de pela ultima vez sentir tua pele e tu cheiro mas não dá!

E o que mais me dói a forma como tu desistiu de nós, como tu não fez nenhuma força pra ficar e sequer se preocupou com o amor que tu me fez cultivar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário