terça-feira, 11 de maio de 2010

Coisas pra se fazer em 2010!

Como assim coisas pra se fazer em 2010?!?!

Tá certo que ja estamos em maio, 5 meses já se passaram mas a troco de que resolveu criar um blog com este título???
Ah pensa bem, pra mim o ano começa amanhã... (É MEU ANIVERSÁRIO)
Portanto ainda esta em tempo, mas pra não ser muito desonesto com os outros meses vamos citar coisas pra se fazer em 2010 de janeiro a maio!!

Voi lá!

Em janeiro, se estivermos no Brasil podemos curtir uma praia. Se gostarmos de televisão podemos assistir Big Brother Brasil e a 5987ª temporada de 24h (que a essa altura do campeonato ja estamos em 734h) por que a globo adora cancelar todos aqueles programas as vezes bestas pra dar férias para aos artistas... Então vemos BBB e o pior de tudo nos viciamos nele!!!! Em locais litoranêos o pessoal resolve curtir as férias na praia, daí nós que moramos em lugares em que as pessoas amam no verão tomam conta tenho uma pena dos cariocas, a cidade já é imensa e ainda vai um monte de gente pra lá superlotar as padarias, os cafés, restaurantes, praias... Se isso acontece aqui no Sul do sul do Brasil imagina na cidade maravilhosa!!!Ah na América do norte faz frioooo!!!

Em fevereiro, em fevereiro - Tem carnaval... tem carnaval!! E então carnaval, tem cerveja, tem brincadeira, tem fantasia, tem festaaaa! Mas olha lá hein todo mundo sabe dos problemas que podemos encontrar por aí!!! As vezes vemos um cara acompanhado de um ser que não dá nem pra definir se é homem ou mulher. E meninas de cuidem eles quere abusar de vocês!! hiahaiuuiahiah
Ainda em fevereiro se estivermos em Vancouver, Canadá podemos participar das Olímpiadas de inverno. Se estivermos no Brasil podemos assistir as olímpiadas de inverno pela tv é só ligar no ESPN, ou aqueles canais de esporte, eu bem que gostei daqueles carinhas com o cabelo lambido deslizando em pistas de gelo...

Em março, sempre começamos o mês com comemorações (pelo menos na minha fámilia) é aniversário da minha avó. Pra quem estuda é o inicio do martírio, lá pelo dia 4, 5 ou 6 começam as aulas então já viu né! Há um aumento na venda de material escolar, de gente nas ruas e principalmente é hora de começar os engarrafamentos em horários de pico. Legal né começam as aulas começa a dor de cabeça, tudo de bom MESMOO!! Enfim pelo menos ficamos livres de levar o Luizinho na casa do amiguinho e pegar a Mariazinha que foi tomar banho de piscina na casa da Laurinha ou então de levar os dois PESTES pra praia, criança em praia é sinonimo de prejuízo. Tá loco!! - mãe me dá picolé, mãe eu quero milho, mãe mãe castanha de caju, mãe mãe to com sede, mãe eu quero caipirinha, opaa caipirinha não pode!! Daí o leitor vai pensar e me dizer ah leva uma frutinha de casa, que dá pra economizar. Assim é pior ainda, tudo o que o primo, amigo ou o visinho do lado compra teu filho fica obcecado. Aí cai aquele pedacinho no chão da praia enche de areia é uma criança chorando de um lado e outra olhuda babando do outro... Não dá pra aguentar!!! Enfim março chegou, minhas férias!!!

Abril é sempre aquele primeiro mês de aula, ja começam a aparecer os temas das crianças e claro a páscoa... Ah a páscoa já começamos abril assim páscoa. Poxa queria tanto começar o ano levando minha dieta adiante, mas sabe como é MALDITA Páscoa! Sabe o que é dizer estou de dieta? é a assinatura de uma revista chamada aumento de peso. Quando tu ve vem aquela tia com uma caixa de bombom daqueles fabricados apenas com a manteiga do cacau, sabe aquela margarina sabor chocolate. Pois é, ou então aparece uma avó com um ovo de chocolate alpino de quase 3kg, ninguém merece pow!! Eu queria emagrecer... Por mais que tu te policie tu vais passar no minimo abril inteiro comendo aquele bendito chocolate, aquela celulite em forma de BIS... e lá vai tu engordar SEM PARAR, a impressão que tenho é que em abril até o BATOM engorda, nem vou comentar a respeito do TALENTO que ultimamente tem pesadoo no meu corpo mesmo!!! Só pra constar se eu tivesse ganhado um chocolate como o da foto, eu tinha emagrecido!! COM CERTEZA!! hiahiuahuah

Enfim chegamos a maio, mas deixa que coisas pra se fazer em 2010 esta recém em sua primeira atualização...

Vamos ter muitas coisas pra fazer e viver juntos!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário