quarta-feira, 12 de maio de 2010

Festa tricolor!

  • Depois de tanto tempo sofrendo nas mãos dos colorados chegou a nossa vez de soltar esse grito da garganta... A festa começo no dia 25/04 quando em pleno estádio Beira Rio, e numa final clássica entre Inter e Grêmio. PLACAR: GRÊMIO 2 X 0 INTEREnquanto acontecia este jogo eu me encontrava nervosa de tremer as pernas que nem vara verde como diz-se no popular! Nem pra ver o jogo tive coragem... Mas o título ainda não estava vencido, havia ainda o jogo de volta que iria acontecer em pleno monumental olimpico no dia 02/05. Onde todos sabem, que em sua casa este time torna-se IMORTAL. Com uma torcida leal, guerreira, imortal que torna-se o 12º jogador e faz a diferença. Mas o Inter levou a maior em um jogo clássico com o placar sendo 1 X 0 a vitória era do inter mas o título era tricolor, e a festa foi azul celeste. Neste dia voltamos a felicidade, a credibilidade em um time de garra de confiança, neste dia o chaveiro que fico exibindo em todos os lados teve sentindo e fez reacender a lamparina azul no meu peito.

  • Após este jejum que havia sofrido nos ultimos jogos tricolor, vesti minha camiseta e com esperança sentei no sofá pra assistir um time copeiro, guerreiro, que luta até o fim jogar contra um time marrento, cheio da ginga e malandragem. E mais uma vez o azul predominou, confesso me sentir muito nervosa aquela sensação de perder o chão quando o Santos fez seu 2º gol. Confesso que pensei em desistir, mas enfim ali fiquei e ali torci e contorci quando menos esperava saiu aquele grito GOOOOOLLL!! E um time começou a jogar, um TIME, o meu time... Aí sim vi quem tava jogando, aquele mesmo o tal Imortal Tricolor. E assim foram 4 gols, era inimaginável.

Agora me encontro de boca aberta com minha própria paixão, aguardando apenas o apito final pra poder gritar mais uma vez É CAMPEÃO!!!Link para megafoto: uma grande jogada do clicRBS se você estava no estádio na final do gauchão 2010 vale a pena conferir!

http://www.clicrbs.com.br/megafoto/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&action=noticias&pageSize=8&firstRow=0&section=internas&id=2892082&order=1


" Torcida é coração quem não canta é amargo!!
Nunca vai sair CAMPEÃO!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário