domingo, 23 de maio de 2010

Queria escrever um post sobre recomeço, coragem, seguir em frente!

Nas últimas semanas muitas coisas tem acontecido, e em cada momento por mais simples que seja, nos sentimos derrotados. Mas penso que viver é saber como agir em cada derrota, tentar reconhecer os erros e seguir em frente. Seguidamente deixo sentimentos ruins tomar conta de mim (pessimismo, preguiça, etc) e fico naquele momento até me dar conta que "há muita vida lá fora e aqui dentro sempre" e então levanto a cabeça e sigo em frente.
Hoje Domingo após uma festa de cerveja liberada, nem preciso dizer que fiquei no sofá o dia inteiro hehehe, entre um cochilo e outro ouvi o chato, digo Sábio Fausto Silva dizer que nunca é tarde pra recomeçar, então se tu não ta conseguindo te sentir feliz no hoje vai lá grita, bem alto NÃOO! E começa denovo com esperança e a sabedoria de quem já teve uma estória, de quem já passou por algo!

Sabe porquê, resolvi falar de recomeço? Estava catando coisas pela internet e encontrei um desses recados do orkut dizendo:

SEGUNDA-FEIRA É DIA DE RECOMEÇAR...

Toda segunda-feira é chata, por que? por que temos que recomeçar, ir em frente então na segunda eu começo a dieta, na segunda eu vou a academia!!! E na segunda eu vou recomeçar, na terça eu vou estar acostumada e mais feliz!! Todos somos aversos a mudança mas ela é muito importante em nossa vida se não fosse estariamos até hoje usando fraldas e tomando mamadeiras!

"Então se ligue, busque felicidade"

ESSE POST TAMBÉM É VÁLIDO AO MEU TRICOLOR E TODOS OS QUE TORCEM E CONFIAM NELE, A VITÓRIA NÃO ÉRA CERTA FOMOS, TENTAMOS, NÃO DEU!! RECOMEÇA, SÓ ASSIM É QUE PODEMOS CHEGAR MAIS UMA VEZ NA COPA DO BRASIL...

VAMOO TRICOLOOOR!!!
TE QUERO NA LIBERTADORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário