sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafio!!

Pois bem pessoas minhas aulas se iniciaram, mas também ja se acabaram (recesso de carnaval). Dentre diversas idas e vindas da faculdade, descobri que adoro a FURG nesta semana fui a aula 3 dias e tive apenas 3 aulas no total, isto mesmo conheci apenas 3 professores. Segundo os institutos responsáveis pelo nosso curso estão faltando professores para nos dar aula, dentre outros motivos; resultado? Mais uns diazinhos de "folga".
Foi dentre essas 3 aulas e professores que surgiu um desafio que eu já tinha me designado, porém não tinha certeza na forma como faria, o desafio: Escrever um Diário. Nada mais nada menos que um post! A discliplina é DidáticaI, o intuito do diário é fazer uma síntese de nossa leitura, aprendizagem e assunto discutido em aula e falar de nossas angústias e dúvidas. Pois bem eu na hora imeginei um diário como um blog, uma vez que aqui e nessas teclas me sinto mais a vontade do que com uma caneta na mão. Vou dar uma explicação bem simples, quando estou escrevendo algo e a idéia esta fluindo meu pulso me entrega e minha letra fica cada vez mais feia... Pois em relação ao desafio, EU TOPO mas tenho uma condição, posso escrever em um blog? Perguntei a professora. Ela me olhou com uma cara e disse: - Hum pode ser, mas a tia aqui é um pouco velha o ideal éra tu trazer por escrito para eu dar uma olhada!

Yes - condição concedida!!!

Pois bem faço deste espaço meu caderno e das minhas angústias minha inspiração!!

DESAFIO ACEITO, EM BREVE POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário