sábado, 28 de maio de 2011

Momento Sertanejo

Confesso que nunca imaginei gostar de uma música sertaneja, mas eu sou aquele tipo de pessoa que se apaixona pela letra e não pelo tipo de música. Assim eu gosto daquelas músicas que tocam meu coração, com essa não foi diferente!

E aí já era
Jorge e Mateus

Pára pra pensar, porque eu já me toquei
Eu te escoli, você me escolheu eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo...

E aí já era, é hora de se entregar
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar
E o meu tá dando sinal...
E tá querendo te amar

Éra isso então, momento só love!


Nenhum comentário:

Postar um comentário