quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pra que esperar?



Depois de algumas postagens acadêmicas senti saudade de escrever algo sobre meu momento, minha vida minhas realizações!!
Quanto mais o tempo passa mais nos damos conta do que não fizemos, tudo aquilo que fizemos deu passou já era! Mas e o que não fizemos? Teremos ainda chance de fazer? de poder fazer? Por exemplo quando tinha uns 9 anos, começaram a espalhar boatos de que a b
anda Mamonas Assassinas fariam um show na cidade, em um primeiro momento não acreditei, depois que vi que era verdade o mínimo que podia fazer éra - MANHÊ DEIXA EU IR???
Pois bem, recapitulando
9 anos X Sabão Crá-crá X Me convidaram para uma tal de Suruba X Mãe posso ir = NÃO!!
Enfim ela não deixou eu ir, isso que tinha uns amigos da mesma idade que iriam. Alegando que, eu era pequena ainda e teriam muitas chances para assistir um show deles, não fui ao show apenas ouvi e ainda ouço falarem do show. Dizem que lá tinha crianças, bebês, adolescente, adultos, avós ou seja pessoas de todas as idades. Menos de um mês depois amanheci em pleno domingo com a notícia de que os Mamonas tinham morrido, lembro de falar para meu pai hahaha tu não me pega! Ele olhou pra mim e disse - eles morreram filha, tá dando toda hora na televisão! Eu corri pro quarto e liguei a tv, só lembro de ver umas imagens aéreas sobrevoando a serra da cantareira. Eles tinham morrido!! Eu chorei tanto, mas tanto que parecia até q
ue eramos grandes amigos, uma imagem que não sai da memória é eu chorando abraçada em uns amigos no meio da rua!!

Resumindo, minha mãe se arrepende de não deixar eu ir ao show!
Eu me arrependo de não ter insistido mais, mas não me arrependo
de bater no peito e dizer eu sou fã desses loucos! Lembro que passei uns 3 meses assistindo todas as reportagens deles e ainda guarda um fita (olha que coisa antiga) com os últimos momentos deles. Depois que passou foi disso que eu pude viver de lembranças e memórias!!!


Enfim comecei escrevendo este texto com o intuito de falar "viva não espere as coisas passar, aproveite o agora o hoje"

Nenhum comentário:

Postar um comentário